quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Consultas

Não sei mais se quero viajar... tô preocupada com algumas coisas.
Será que voar pode causar algum problema para o bebê, se eu estiver grávida?
Bom, vou esclarecer essa e outras dúvidas na minha consulta do dia 19. Também vou conversar com ela a respeito da minha recuperação física... se está tudo 100%. Quero que a médica me instrua quanto ao recomeço das tentativas de engravidar, os cuidados que devem ser tomados e tal. 
Minha sogra me aconselhou a me consultar com uma homeopata, além da ginecologista. Achei bom porque a homeopatia ajuda o organismo de forma natural. Não faço idéia de como vai ser a consulta... acho que a homeopata vai me perguntar coisas pessoais, quer dizer, como eu sou, pra poder fazer o diagnóstico e, assim, receitar o remédio certo.
Deus abençoe as consultas com cada médica e os exames que serão solicitados por elas. Que as médicas possam cuidar direitinho de mim e buscar soluções tranquilas e saudáveis pra gente.

2 comentários:

  1. As médicas vão saber te orientar sime te deixar tranquila.
    Não tem grilo, só seguir as orientações. Se ela te disser que não tem problema viajar, vá tranquila, sem peso na consciencia. Ela sabe o que fala.
    E se disser que é melhor não, daí a gente arruma uns proograminhas legais por aqui. Depois vc faz essa viagem com o Tiago. E a gente cuida do bebê aqui pra vc. Eu vi que isso é possível e faz bem!! rs

    Já achou um homeopata? Se quiser tenho uns pra indicar. Mas a consulta é tranquila. Perguntam como é seu sono, alimentação, suas unhas (vai entender, rs) e outras coisinhas que nem lembro mais.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui a um homeopata, mas morro de vontade! Eu detesto tomar remédio, porque vejo como droga mesmo! Sempre aguento a dor enquanto posso até tomar alguma coisa! Mas não desiste da viagem não, vai ser gostoso demais, ainda mais se vc já estiver gravidinha! Vai poder escolher mimos pro seu bebê!!!

    ResponderExcluir