sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aniversário da Mamãe

Ontem foi o aniversário da minha mãe. 45 aninhos de pura doçura e amor! Ela é linda por dentro e por fora!
A minha mãe sempre foi o nosso aconchego em casa... eu, meu pai e meu irmãos sempre fomos cuidados por ela de um jeito muito especial. Quando estou perto dela, sinto que tenho 10 vezes mais força; sinto que qualquer problema pode ser resolvido; o tempo passa com muita leveza!
Quando vou a Londrina, ela me convida pra dormir junto com ela... hehe. Meu pais numa ponta, eu no meio e minha mãe na outra. = )
Ela me traz descanso no jeito de falar, agir e pensar. A paciência dela é a maior do mundo! É muito bom conversar com a calmaria que é a minha mãe e ouvir o que ela tem pra dizer é um privilégio.
Amo cada detalhizinho dela! A sensibilidade que ela tem de cuidar dos bebezinhos que nascem em condições difíceis... é admirador!
É dona de um coração enorme!
Aqueles que a conhecem e tem ao lado são privilegiados.
Que Deus continue abençoando a minha mãe. Que Deus continue dando a ela muita saúde, paz no coração e felicidade!
Eu te amo infinito!!!




Um dos maiores presentes que Deus me deu, foi a minha mãe!
Deus te abençoe, mãe!

2 comentários:

  1. Eu me emocionei quando li, porque eu conheço a Noeme há muitos anos e sei que ela é assim mesmo do jeitinho que vc escreveu...rs...eu a conheço antes de vc, hehehe antes de vc ter nascido...

    ResponderExcluir