quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Romantismo

Quem é romântica levanta a mão! 
Eu sou... gosto quando o Tiago faz coisas românticas. Às vezes ele faz macarrão, o mais delicioso do mundo! Outras, deita comigo de mãos dadas, toca violão...
Amo quando ele coloca o colchão na sala pra gente dormir! Eu me sinto num acampamento! É muito gostoso! Quando fizemos 3 anos de casados, eu cheguei em casa e o colchão estava na sala...
O Tiago me ajuda a não sair da realidade... é uma coisa que eu tenho dificuldade. Às vezes, quando estou cansada, eu fico desorientada... daí, vem ele e me traz de volta pro real.
Deus continue abençoando o Tiago! Agradeço a Deus por Ele ter me dado o meu grande amor!


Eu estava de férias no sítio do meu tio (interior do Paraná). Acordei cedo pra tirar leite da vaca com o meu tio e levei a câmera pra fotografar o amanhecer. Vi essas árvores - ao lado do curral - e escrevi nela: "Tiago te amo".... fotografei e fiz surpresa pro Tiago quando voltei pra Londrina. A gente era namorados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário