sábado, 23 de outubro de 2010

Mais um aniversário... irmão mais velho!

Hoje é aniversário do meu irmão mais velho! 25 anos!
Ele viajou pra Jundiaí - SP onde mora a namorada dele, a Bruna, pra comemorar o aniversário junto dela.
O Kayo é o meu irmão mais velho... amo ele demais da conta! A gente sempre foi muito junto... quando éramos crianças ele sempre cuidava de mim, porque os nossos pais trabalhavam. Lembro até hoje que ele descascava laranja pra eu chupar... minha boca ficava pipocada porque ele não sabia tirar toda a casca, daí eu chupava com casca e tudo. hehe
A gente se divertia muito juntos. Ríamos até sair lágrima dos olhos e doer a barriga... qualquer coisa era motivo de risada! Também sempre conversamos muito um com o outro porque a maior parte do tempo éramos os três. Então, sempre compartilhamos todas as coisas um com o outro... desde colégio até namoro.
Sinto muita falta dos meus irmãos aqui comigo! Nossa! Dá um aperto no coração...
Que Deus abençoe a vida do Kayo. Que Ele continue dando saúde, paz e alegria ao coração do Kayo. Que o namoro dele esteja sendo cuidado pelo Senhor!

A foto tá estranha! hehe... eu procurando cravo no Marcos e o Kayo digitando algumas coisa no computador!
Vou postar uma melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário