terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 19

Hoje foi a minha consulta. A Dra. Mariliz é um amor. Fiz um monte de perguntas... sobre o aborto, avião, banho quente, tentativas, saúde e exames. Todas foram respondidas.
Ela também me prescreveu um monte de exames... ecografia mamária, ecografia transvaginal, hemograma completo, glicemia, sorologia, tireóide, papalicolau, hormonal. Tudo isso como tentativa para descobrir o que causou o aborto, mas também para ver se está tudo bem comigo.
A Mariliz me disse que eu já posso começar a tentar de novo!!! YEAH! Que a probabilidade de acontecer aborto de novo não aumenta e nem diminui... disse que o organismo pode ter decidido abortar porque o bebê não estava indo bem. Então achou melhor abortar a continuar a gravidez e, assim, me preservar. Essa é uma das vária explicações existentes... alguns casos nem tem.
Hoje, ainda, vou fazer a ecografia transvaginal. Deus abençoe que tudo esteja bem para receber outro bebê. Que a casinha esteja bem confortável! = )
Fiquei aliviada por ter me consultado. Estava esperando tanto pela consulta... e foi boa! Fiquei mais tranquila... o Tiago estava comigo! O único homem num consultório ginecológico! hehe... Te amo, lindo!
Deus abençoe as nossas vidas. Que essa fase de tentativas seja calma, alegre e gostosa, diferente da primeira que foi ansiosa... só no último mês - quando descobri que estava grávida - fiquei mais relax. Peço a Deus que seja relax todo o tempo. E que eu possa buscar melhorar a vida, cada vez mais... ser melhor cristã, melhor esposa, melhor filha, irmã, nora, tia, cunhada, estudante, professora... pra ser a melhor mãe do meu bebê. Amém!

6 comentários:

  1. Vc parece bem animada!
    Que bom!
    Tb acho essas duas médicas (Mariliz e Édina) demais! Adoro elas! São muito boas e são uns amores tb, né?

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. E que bom que ela falou que vc já tá liberada pra tentar de novo!

    Hj fui lá na Mariliz tb... esqueci de pedir um favor pra vc. Eu tinha que deixar uns resultados de exames lá. Podia ter pedido pra vc levar pra mim, né? Mas tudo bem, já levei.

    ResponderExcluir
  3. E o que ela falou sobre ir pros EUA? Ou viagens de avião?
    Tudo liberado?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ela falou que avião não tem problema porque lá dentro é pressorizado, quer dizer, a mesma pressão que sentimos fora dela, sentimos dentro dele. Disse tb que se eu estivesse sentado só respirando aqui em Brasília, aconteceria do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Pois é menina, então se joga nessa viagem!hahaha
    Aproveitem muito, passeiem bastante!!!Tô muito feliz por vocês estarem bem!!!
    Sei que foi muito forte o que aconteceu, mas é Deus que nos dá força mesmo!Ele é nossa alegria!!!

    ResponderExcluir