segunda-feira, 25 de outubro de 2010

São Paulo, eu não gosto de você!

Logo após o Tiago ingressar na Tecnologia, vieram perguntar pra ele se ele já tinha viajado em função de trabalho... o Tiago respondeu que não. Daí, o cara falou:"Então se prepara porque aqui você vai viajar algum dia!".
Quando o Tiago chegou em casa ele me contou o episódio... eu achei o máximo ele viajar a trabalho (não sei por que!)... falei que achava legal porque com essa oportunidade ele conheceria melhor o sistema da Tecnologia e tal. Pra que, né?! Pra que?! Queimei a minha língua...
Ele viajou pra São Paulo hoje de novo! Ai... não aguentooo!
A gente fica juntos só 2 semanas por mês... é muiiito pouco! Todo mês é assim: uma semana ele vai, outra fica... é intercalado! E tem tempo que é assim...
Volta logo, amor! É ruim demais ficar sem você do meu ladinho! A casa sem você... a nossa caminha sem você... tudo sem você é triste.
Deus abençoe o Tiago naquela cidade agitada e perigosa! Que Ele possa cuidar, proteger e guiar os passos do Tiago pelos Seus caminhos, que são seguros.
Que Deus abençoe o trabalho que ele está responsável. Que tudo corra bem, com a Graça de Deus! Que a equipe que ele está coordenando esteja se comportando bem e sendo comprometida com as atividades que devem ser cumpridas para que o projeto MFT funcione completamente.
Deus, dê força ao Tiago! Que essas viagens possam ser diminuídas e que ele tenha a oportunidade de fazer o trabalho andar daqui mesmo.
O que nos dá paz é que Deus conhece os nossos corações, nos ama e cuida de nós... Ele dá além do que pensamos ou pedimos! 
TE AMO, LINDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário